Notícias

Ghost Recon Breakpoint: “Operation Motherland” chega em novembro gratuitamente

A Ubisoft também divulgou um teaser do conteúdo com Karen Bowman e Anthony “Nomad” Perryman como destaques

por Vítor Amorim Heringer
Ghost Recon Breakpoint:

A Ubisoft anunciou que o próximo update de Ghost Recon Breakpoint trará a expansão gratuita, “Operation Motherland”, esta descrita como “uma das maiores operações do game”. A atualização será lançada no dia 2 de novembro para todas as plataformas.

Além disso, a publisher divulgou um teaser do conteúdo durante a transmissão de comemoração dos 20 anos da franquia. Karen Bowman, de Wildlands, chamará Anthony “Nomad” Perryman de volta à Auroa para ajudar os “Outcasts” a manter a paz na ilha, segundo uma descrição divulgada pela editora francesa.

Por enquanto, não há mais detalhes sobre a “Operation Motherland” de Ghost Recon Breakpoint. A companhia deve revelar mais informações conforme a data de estreia se aproximar.

Próximo jogo da franquia após Ghost Recon Breakpoint

Também no evento especial da série, a Ubisoft anunciou o próximo jogo a compor o catálogo da saga: Ghost Recon Frontline. O título terá foco em multiplayer PvP com um mapa para até 100 jogadores no modo Expedition. A jogabilidade será em primeira pessoa, diferentemente de Breakpoint.

Ainda sem data de lançamento, o shooter estará disponível para  PS5PS4, Xbox Series X|S, Xbox One, Stadia, Luna e ao PC. A produção do game é de responsabilidade da Ubi Bucareste. Confira trailer e mais detalhes neste link!