Notícias

Ghost Recon Breakpoint receberá “uma das maiores Operações” em 2021

Duas grandes atualizações estarão disponíveis no final de outono e na primavera

por Raphael Batista
Ghost Recon Breakpoint receberá

A Ubisoft continuará com o suporte em Ghost Recon Breakpoint durante 2021. A companhia divulgou o calendário de atualizações e prometeu o lançamento da “uma das maiores Operações do game” para este ano. Os jogadores estão felizes porque a desenvolvedora não abandonará o jogo!

A primeira grande novidade é o Update 4.0.0 que melhorará o Teammate Experience, recurso que trouxe os companheiros comandados pela inteligência artificial. As funcionalidades e comportamentos dos personagens serão melhorados “baseado no feedback dos jogadores”.

Além disso, uma nova progressão de XP será implementada para o esquadrão com habilidades passivas inéditas e outros poderes únicos. A previsão do lançamento da atualização é para o final do outono.

1

A segunda grande novidade é a “Operação Confidencial” que chegará juntamente com o Update 4.1.0. A Ubi não compartilhou muitos detalhes sobre o conteúdo, apenas garantiu que será uma das maiores missões do jogo. Outras informações ficarão disponíveis em breve e a previsão de lançamento é para a primavera.

Ghost Recon Breakpoint está tentando dar a volta por cima

Ghost Recon Breakpoint foi lançado em outubro de 2020 e sofreu com severas críticas de especialistas e jogadores. No site Metacritic, o jogo possui nota média de apenas 56 – da imprensa – e 2,6 dos usuários.

Por conta disso, a Ubisoft decidiu apostar em muitos updates, para consertar os problemas do game e adicionar novos conteúdos que os fãs esperavam.