Notícias

Ghost of Tsushima vence o Player’s Voice do The Game Awards 2020

Título da Sucker Punch derrota The Last of Us Part II em eleição popular

por Vinícius Paráboa
Ghost of Tsushima vence o Player's Voice do The Game Awards 2020

A cerimônia do The Game Awards 2020 só acontece na próxima quinta-feira (10), mas o primeiro vencedor já foi decidido. Ghost of Tsushima levou para casa o prêmio “Player’s Voice”, que honra o título mais popular entre os jogadores.

O jogo da Sucker Punch concorria contra The Last of Us Part IIMarvel’s Spider-Man: Miles MoralesDOOM Eternal e Hades em votação online. A aventura de Jin Sakai liderava com 47% dos votos quando ainda faltava quatro horas para o fechamento da enquete (a porcentagem final não apareceu até o momento).

A premiação do Player’s Voice foi dividida em três etapas: na primeira haviam 30 indicados. Dez desses passaram para a segunda etapa e disputaram cinco lugares na grande final. Restaram então os nomes citados acima para decidir o grande campeão.

Ghost of Tsushima disputa o GOTY

O The Game Awards 2020 contará com a presença de várias personalidades, como os hollywoodianos Tom HollandGal Gadot e Brie Larson, além do cantor do Pearl Jam, Eddie Vedder. Na cerimônia, o vencedor do prêmio “Game of the Year” será divulgado: Ghost of Tsushima disputa o troféu com mais cinco títulos; relembre-os aqui!