Notícias

Ghost of Tsushima recebe trailer com notas da mídia brasileira

Jogo recebeu diversas notas altas de analistas do país

por Vinícius Paráboa
Ghost of Tsushima recebe trailer com notas da mídia brasileira

Ghost of Tsushima chegou há algumas semanas e marca o último lançamento exclusivo da Sony para o PS4. Para divulgar a criação da Sucker Punch, a empresa japonesa fez questão de mostrar como o título fez sucesso entre os analistas brasileiros.

A companhia liberou um trailer com as notas dos veículos de comunicação para o jogo. A jornada de Jin Sakai parece ter conquistado os jornalistas do Brasil, que atribuíram notas altas para o título. O MeuPlayStation é um dos websites mencionados.

Para quem ainda não leu, o nosso portal produziu uma análise completa sobre Ghost of Tsushima. O artigo destaca diversos pontos positivos, como a bela ambientação, o roteiro de cinema, e a jogabilidade que beira a perfeição. Apesar disso ainda existem ressalvas, como as sidequests, que podem se tornar repetitivas com o tempo.

Pesquisa mostra como críticos jogaram Ghost of Tsushima

A PlayStation realizou uma pesquisa com analistas brasileiros que tiveram a oportunidade de testar Ghost of Tsushima antecipadamente. Com os resultados, a empresa elaborou um infográfico para mostrar as tendências e comportamento destes jogadores. Clique aqui e confira como eles desfrutaram da experiência!