Notícias

A caminho do PC? Ghost of Tsushima tem logo “Only on PlayStation” removido do encarte

Normalmente, o bordão é usado para classificar os exclusivos da plataforma

por Valdecir Emboava
A caminho do PC? Ghost of Tsushima tem logo

Ghost of Tsushima se tornou dos maiores sucessos no PlayStation 4 e cativou milhares de fãs com sua ambientação muito bem reproduzida. Bom, aparentemente, o game também pode chegar a novos jogadores no PC, já que o logo “Only on PlayStation” aparentemente foi removido do encarte.

“Dinov”, um usuário com “olhos de águia” do Reddit, notou que a capa do game não está sendo mais comercializada com o bordão da empresa, que é escrito quando um jogo é exclusivo de PS4/PS5. Isso, obviamente, levantou suspeitas sobre a aventura de Jin Sakai dar as caras no master race. Veja abaixo:

Ghost of Tsushima na Amazon
Novo encarte do game não é mais comercializado com o selinho “Only on PlayStation” (FONTE: Reprodução/Amazon)
Antigo encarte de Ghost of Tsushima.
Originalmente, esse era o encarte do game (FONTE: Reprodução/PlayStation)

O rumor de Ghost of Tsushima no PC tomou ainda mais força depois que o insider “CrazyLeaksOnATrain” publicou uma lista de exclusivos da PlayStation que, supostamente, estão a caminho da plataforma.

Aquela lista de jogos da Sony para PC será divertida:

Bloodborne;

Uncharted Collection;

Ghost of Tsushima;

God of War.

Em entrevista recente ao GQ Magazine, Jim Ryan, chefão da SIE, comentou que a estratégia de levar jogos da casa para o PC tem gerado bons frutos. Segundo ele, “mais passos seriam dados nesta direção”.

O primeiro jogo a chegar à plataforma foi Horizon Zero Dawn, três anos após sua data de lançamento original no PS4. A mais recente adaptação foi Days Gone, game da Bend Studio que teve sua sequência cancelada pela Sony recentemente, — o fato gerou até uma petição online por parte da comunidade.

A influência de Akira Kurosawa em Ghost of Tsushima

A influência de Akira Kurosawa em Ghost of Tsushima é algo que se faz presente em muitos momentos marcantes do jogo. Recentemente, o MeuPlayStation publicou um especial para falar sobre o impacto que o icônico cineasta causou na aventura de Jin Sakai. Confira!