Notícias

Ghost of Tsushima: Jin poderá acariciar novos animais na Ilha Iki

O samurai solitário poderá usar sua flauta para acariciar um novo elenco de animaizinhos, como macaquinhos, gatos selvagens e até cervos

por Valdecir Emboava
Ghost of Tsushima: Jin poderá acariciar novos animais na Ilha Iki

A Sucker Punch revelou nesta quarta-feira (21) o novo trailer da expansão de Ghost of Tsushima, intitulado de Ilha Iki. O DLC promete mais uma dose de aventura pela história japonesa, além da possibilidade de encontrar novos animais espalhados pelos santuários do arquipélago.

Assim como no jogo base, Jin Sakai também poderá usar sua flauta para acalmar um novo elenco de animaizinhos, como macaquinhos, gatos selvagens e até cervos. A possibilidade de acariciar os pequeninos não é novidade — mas as novas opções sim. Confira a publicação do estúdio no Twitter:

Jin pode encontrar santuários de animais na Ilha Iki, onde pode tocar melodias suaves com sua flauta para “domar” vários deles. Depois de acalmá-los, Jin pode voltar para acariciá-los com a frequência. Os gatos são apenas um exemplo.

Primeiro tweet — Jin também poderá visitar vários santuários de cervos em Iki.

Segundo tweet — Os macacos também habitam vários santuários ou podem ser encontrados rondando algumas fontes termais locais.

Alguns rumores recentes sobre Ghost of Tsushima também tem movimentado outras discussões com a possibilidade da chegada do título no PC. Um jogador percebeu uma pequena alteração no encarte do game: o logo “Only on PlayStation” acabou removido da arte oficial da capa e levantou tais suspeitas.

1 ano de Ghost of Tsushima! Relembre momentos marcantes da aventura de Jin Sakai

Para celebrar esse momento tão importante para o game da Sucker Punch, o MeuPlayStation separou uma lista com os melhores momentos da aventura de Jin Sakai pela ilha de Tsushima. Confira!