AC Black Flag Resynced recebe Novo Jogo+ amanhã (27); veja detalhes
Novo Jogo+ e modo Pesadelo são as principais novidades da atualização
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Expansão chega no dia 20 de agosto ao PS4 e ao PS5, junto com a Versão do Diretor
A Sucker Punch e Sony divulgaram o trailer de história da expansão de Ghost of Tsushima Versão do Diretor, chamada de Ilha Iki. Nela, Jin Sakai será levado para uma nova região que também foi invadida pelos mongóis e promete inimigos tão perigosos quanto o jogo base.
O trailer mostra o herói conversando com sua amiga Yuna e seguindo para a Ilha Iki em um pequeno barco. No entanto, logo ele é atingido por um raio e acaba sendo capturado pelos inimigos. Quando acorda, se depara com a principal vilã do DLC, a “Águia”. Segundo a Sucker Punch, em publicação no PS Blog, o perigo que ela representa é “diferente de tudo“.
A jornada de Jin começa quando ele descobre que uma misteriosa tribo mongol ganhou uma posição em Iki. Eles são liderados por um xamã reverenciado chamado Ankhsar Khatun, conhecido por seus seguidores como “a Águia”. Como Khatun e xamã, ela não é apenas uma conquistadora de nações, mas uma pastora de almas. E o perigo que ela representa para Jin e seu povo é diferente de tudo o que eles já enfrentaram.
O vídeo também revela alguns locais da expansão, que prometem impressionar visualmente assim como em Tsushima. Confira:
Ghost of Tsushima Versão do Diretor, junto com a expansão Ilha Iki, será lançado no dia 20 de agosto para PlayStation 4 e PlayStation 5. A pré-venda das edições físicas já estão disponíveis na Amazon.
Patrick Downs, roteirista sênior do game, revelou que o protagonista já esteve na Ilha Iki anteriormente. Em sua nova “visita”, ele precisará enfrentar medos do passado e mergulhar na história sombria do clã Sakai. Diferente de Tsushima, a nova região é uma “terra sem lei”, repleta de invasores e criminosos. Os samurais estão fora do comando há décadas.
Em sua aventura, Jin precisará se unir a novos personagens, além de encontrar piratas e contrabandistas, monges loucos e cavernas assombradas. Segundo Downs, a expansão de continuará a abordar “histórias íntimas, emocionais e pessoais”.
Histórias sobre pessoas reais lutando para se livrar dos ódios antigos e sobreviver em tempos de guerra. Histórias sobre como é estar entre a preservação de crenças acalentadas e a defesa de sua casa. O que significa ser o Senhor Sakai … e o que significa ser o Espírito.
Quanto ao gameplay, os jogadores podem esperar novas técnicas para aprender e evoluir como o “Fantasma”.
Fonte: PlayStation
Mais em Notícias
Novo Jogo+ e modo Pesadelo são as principais novidades da atualização
Os personagens vão carregar fardos pesados por estarem dentro de uma guerra
Desenvolvimento progride bem, mas a ININ Games precisará de um tempo extra para finalizar o game
Antes das demissões, a Sucker Punch tinha um quadro de cerca de 200 funcionários
Arkane recebe novo prazo até dezembro para encontrar nova proprietária e evitar ser fechada
Gameplay mostra exploração de ruínas de Midgar com um chocobo
Publicação que promovia DLC foi recebida de forma bastante perturbadora pela comunidade
Haters culpam devs de Veilguard pelo fim da BioWare, mas James Ohlen diz que isto não passa por eles
Arrowhead diz que Helldivers 3 só faria sentido se pudesse coexistir com Helldivers 2
Segundo o Digital Foundry, a Sony teria um acordo para usar exclusivamente a tecnologia RDNA 5 em um console portátil