Notícias

Patch 2.08 de Ghost of Tsushima Director’s Cut traz melhorias e ajustes ao game

A atualização já está disponível e oferece pequenos ajustes ao game e ao modo online Lendas

por Valdecir Emboava
Patch 2.08 de Ghost of Tsushima Director's Cut traz melhorias e ajustes ao game

Uma nova atualização (2.08) foi lançada para Ghost of Tsushima Director’s Cut nesta quinta-feira (02). Este é um patch relativamente pequeno, que melhora os tempos de carregamento quando o jogador visualiza alguma skin nos menus do PlayStation 5. Ele também restaura prompts de botões coloridos, além de corrigir bugs.

A Sucker Punch revelou o patch através de uma publicação no Twitter oficial da desenvolvedora. As maiores adições desta nova atualização talvez estejam no modo online do jogo, “Ghost of Tsushima: Lendas” — que prepara o terreno para a chegada da versão standalone em 10 de setembro.

O patch 2.08 para Ghost of Tsushima Director’s Cut já está disponível. Este update melhora o tempo de carregamento para visualização de cosméticos em menus no PS5, restaura prompts de botões coloridos, além de vários ajustes no modo Lendas e correções adicionais de bugs.

Com novos conteúdos, incluindo a expansão da Ilha Iki, Ghost of Tsushima Director’s Cut está disponível para PlayStation 4 e PlayStation 5.

Ghost of Tsushima Director’s Cut está recebendo “review bomb” no Metacritic

Apesar de ter agradado à crítica, Ghost of Tsushima Director’s Cut recebeu diversas críticas negativas no Metacritic — sendo a maioria das negativações direcionadas ao alto preço praticado na versão. Confira os detalhes!