The FPS Games Show é anunciado como um evento focado em jogos de tiro
Showcase ocorre em 3 de setembro com Rainbow Six, Ready or Not e mais
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
A versão do diretor agradou até mais que o jogo original, de julho de 2020
Ghost of Tsushima Director’s Cut teve uma bela recepção da crítica, que o classificou com uma nota de 88 pontos no Metacritic. Isso é uma excelente notícia para a Sucker Punch, pois o último game tão bem avaliado da empresa foi Sly 2 para PS2 — também com nota 88.
Originalmente, o jogo de samurai foi lançado em julho de 2020 para PS4 e classificado com nota 83 no site de críticas. As adições da versão do diretor parecem ter agradado um pouco mais a mídia especializada, já que acompanha a expansão da Ilha Iki e diversas melhorias de nova geração para o PS5. Veja abaixo uma lista com as melhores notas do estúdio até hoje:

Ghos of Tsushima Director’s Cut é apenas um dos jogos de sucesso da Sucker Punch. No geral, os títulos da casa possuem uma média acima de 8o. As expansões de InFAMOUS, Festival of Blood e First Light, são as únicas com notas abaixo de 80.
A nova versão de Ghost of Tsushima trouxe algumas novidades para os jogadores, incluindo um easter egg de God of War em um dos santuários da Ilha Iki. Confira!
Fonte: Twisted Voxel
Mais em Notícias
Showcase ocorre em 3 de setembro com Rainbow Six, Ready or Not e mais
Ainda não há data concreta de lançamento, mas jogo de sobrevivência em rolagem lateral chega em março do ano que vem
Rockstar investiga novo vazamento de GTA VI enquanto funcionários demonstram frustração
Após discussões nas redes sociais sobre uma possível alteração no rosto de Gwendolyn, de Tides of Annihilation, o estúdio se pronunciou
Haverá dois modos gráficos no PS5 e no PS5 Pro, mas nenhum deles oferecerá jogabilidade a 60 FPS
A Take-Two estabeleceu um prazo até 4 de setembro para Microsoft e Discord fornecerem as informações solicitadas
Modos de jogo, novidades de gameplay e muito mais
Team Deathmatch, Dominação e Search and Destroy em destaque
Agora, nada impede que o novo jogo chegue ao PS5 em 15 de setembro
A segunda temporada do anime terá 10 episódios, com uma história totalmente diferente da primeira season