Notícias

Genshin Impact: trailer destaca a história da nova personagem Eula

Heroína de elemento Cyro (gelo) faz parte da atualização 1.5 do free to play

por Vítor Amorim Heringer
Genshin Impact: trailer destaca a história da nova personagem Eula

A miHoYo divulgou um trailer de Genshin Impact com foco em Eula, a nova personagem da atualização 1.5 do jogo. A heroína é especialista em combates de espada e domina o elemento Cryo (gelo).

Eula aparece em uma taverna contando sobre uma história de vingança, mas que nunca vai para frente por ser considerada “honrável e de bom coração”. Confira a descrição do vídeo:

Na Taverna de Mondstadt à noite, se você se dispor a dividir mesa com a Eula, solitária e já levemente embriagada, você terá chances de ouvir suas diversas histórias sobre “vingança”. Mas… ela realmente vai querer uma “vingança” por este motivo?

O conteúdo não conta com gameplay, mas é bem interessante o estúdio dar “mais vida” para os seus personagens, com boas histórias de fundo para os jogadores se sentirem próximos deles.

Além de Eula, Yanfei, usuária de Pyro (fogo), também chegou no update 1.5 de Genshin Impact. A atualização veio acompanhada da versão de PlayStation 5 do free to play, com gráficos em 4K a 60 FPS e carregamentos quase instantâneos.

Vídeo compara Genshin Impact no PS5 e no PS4 Pro

Está curioso para ver como o game roda no novo console da Sony em comparação à versão da geração passada? O canal de YouTube “ElAnalistaDeBits” publicou um vídeo mostrando todas as diferenças. Veja aqui!