Notícias

Mais vívido e detalhado: confira 8 minutos de gameplay de Genshin Impact no PS5

Nova versão tornará o mundo de Teyvat "ainda mais detalhado, vívido e envolvente", segundo a miHoYo

por Vítor Amorim Heringer
Mais vívido e detalhado: confira 8 minutos de gameplay de Genshin Impact no PS5

A miHoYo e a Sony divulgaram um vídeo de gameplay de 8 minutos de Genshin Impact rodando no PlayStation 5. Segundo a desenvolvedora, a nova versão tornará o mundo de Teyvat “ainda mais detalhado, vívido e envolvente”.

Em publicação no PS Blog, o diretor técnico do estúdio, Zhenzhong Yi, que o RPG terá distância aprimorada, o que permitirá que os fãs possam ver “pontos de referência próximos e distantes”. Além disso, o título terá resolução nativa em 4K e suporte a HDR.

Olhe atentamente ao seu redor e a textura de alta resolução contará uma história única em cada pequeno detalhe; erga os olhos para o horizonte, e a distância aprimorada do nível de detalhe lhe trará uma vista impressionante de pontos de referência próximos e distantes. Melhor ainda, o PlayStation 5 permite que você execute todos esses detalhes em resolução nativa de 4K. Se você tem uma tela HDR, com nosso suporte HDR, você pode desfrutar de uma visão ainda mais vibrante do mundo.

Quanto ao controle DualSense, os jogadores poderão sentir alguns tipos de vibrações diferentes em relação ao DualShock 4. No entanto, uma atualização futura adicionará total suporte para as tecnologias de resposta tátil e gatilhos adaptáveis.

O diretor também revelou que os carregamentos rápidos em Genshin Impact no PS5 durarão “apenas alguns segundos” e ajudará na exploração dos viajantes.

Por fim, os usuários do novo console da Sony terão uma versão exclusivo do pico da montanha Qingyun Peak, um dos lugares mais famosos do free to play. Yi finaliza a publicação convidando os jogadores a explorarem o local.

Genshin Impact chegará ao PlayStation 5 no dia 28 de abril.

Detalhes oficiais da atualização 1.5 de Genshin Impact

Na mesma data do lançamento da versão de nova geração, a atualização 1.5 do RPG será lançada com muitas novidades, como a opção de criar sua própria casa, novos personagens e evento inéditos. Saiba tudo aqui!