Notícias

Genshin Impact de PlayStation 5 está disponível junto com update 1.5

Aproveite uma jornada em 4K, com texturas melhoradas e carregamento rápidos, repleta de novidades

por Vítor Amorim Heringer
Genshin Impact de PlayStation 5 está disponível junto com update 1.5

A miHoYo lançou, nesta quarta-feira (28), a versão de PlayStation 5 de Genshin Impact. O jogo chega ao console com gráficos em 4K, texturas aprimoradas e carregamentos rápidos. Além disso, o update 1.5, “Sob a Luz de Jadeíta”, também está disponível para download.

Em um primeiro momento, o controle DualSense terá apenas algumas vibrações diferentes do DualShock 4. A empresa ainda prepara uma atualização com total suporte aos gatilhos adaptáveis e resposta tátil do novo acessório da Sony.

Para comemorar o lançamento no PS5, a companhia também disponibilizou uma novidade exclusiva para os usuários do console. Os jogadores podem visitar uma versão inédita do pico da montanha Qingyun Peak.

Quanto ao update 1.5, os players conseguem criar a chamada “Bule de Relachá”, que são suas próprias casas. Nela há diversas opções de personalização, como incluir animais de estimação e mudar a estrutura da residência. Os gamers podem se juntar aos seus amigos em seus lares e até ajudá-los a construírem algumas partes.

Dois novos personagens também desembarcam em Genshin Impact: Yanfei, usuária de Pyro, e Eula, especialista em combates de espada, de elemento Cryo (gelo). A miHoYo compartilhou um trailer apresentando as habilidades da primeira heroína. Ela arremessa pequenas bolas de fogo e possui ataques carregados para atingir diversos inimigos.

“Sob a Luz de Jadeíta” também traz novos eventos, missões, armas, artefatos e inimigos para os jogadores aproveitarem o free to play sozinhos ou com seus amigos.

A lista completa de novidades da atualização pode ser vista aqui, assim como suas correções de bugs e estabilidade.

Homem é preso por tentar assassinar fundadores de Genshin Impact

Uma situação assustadora aconteceu na China recentemente: um homem tentou invadir a sede da miHoYo para assassinar os fundadores da empresa, somente por conta de uma mudança de itens em um dos jogos da companhia. Veja mais!