Notícias

Jornada aprimorada: Genshin Impact é anunciado para o PS5

Detalhes sobre a versão aprimorada não foram divulgados, mas trailer revela melhorias visuais no mundo de Teyvat

por Vítor Amorim Heringer
Jornada aprimorada: Genshin Impact é anunciado para o PS5

Viajantes, se preparem para uma jornada sem obstáculos! A miHoYo anunciou, nesta quarta-feira (31), que Genshin Impact chegará ao PS5 “em breve”. Por enquanto, não foram divulgadas mais informações da versão aprimorada, como melhorias de resolução, taxa de quadros e uso do controle DualSense.

A notícia veio acompanhada de um trailer no qual os jogadores podem “sentir um gostinho” do que está por vir. O mundo aberto de Teyvat e suas cidades aparecem com ainda mais detalhes e receberão upgrades visuais.

Até o momento, o título é jogável no PS5 através da retrocompatibilidade, com gráficos aperfeiçoados e tempos de carregamento mais rápidos.

Atualmente, Genshin Impact está no patch 1.4, disponível desde 17 de março, o qual adicionou o festival Windblume, com minigames e novas interações românticas com alguns personagens do jogo. Para participar, é preciso atingir pelo menos o nível 20 e concluir a missão “Canção do Dragão e Liberdade”, que habilita o convite para o evento.

Trailer de Genshin Impact apresenta nova personagem

A miHoYo divulgou um novo vídeo de Genshin Impact apresentando Rosaria, a Benelovência Espinhosa, nova personagem que deve chegar ao jogo no dia 6 de abril. A heroína é uma lanceira de quatro estrelas da classe Cryo (gelo). Confira o trailer aqui!