Notícias

Genshin Impact no PS5: jogo estará disponível no lançamento do console

Título gratuito terá loadings mais rápidos e gráficos melhorados

por Vítor Amorim Heringer
Genshin Impact no PS5: jogo estará disponível no lançamento do console

A miHoYo confirmou que Genshin Impact no PS5 estará disponível no lançamento do console, no dia 12 de novembro. Genshin Impact no PS5 terá gráficos aperfeiçoados e tempos de carregamento mais rápidos. O estúdio irá aproveitar do Game Boost disponível PlayStation 5.

Dessa maneira, fica claro que o game será retrocompatível, e não uma versão totalmente nova para o console de próxima geração. Mesmo assim, é uma notícia positiva, tendo em vista o grande número de jogadores do título na atual geração e em outras plataformas.

O título está disponível para PS4, PC, Android e iOS. Lembrando que o PS5 chega dia 19 de novembro no Brasil.

Update de Genshin Impact trará várias melhorias em novembro

A miHoYo anunciou que o primeiro update do jogo gratuito chega no dia 11 de novembro com a promessa de várias melhorias, possivelmente já preparando para o lançamento do Genshin Impact no PS5. A atualização será a primeira de uma série planejada que contará com novidades, ajustes e mais suporte ao título.

O patch 1.1 contará com uma extensão de configurações de controles para os jogadores definirem suas preferências. No entanto, a companhia ainda diz estar melhorando esse recurso e, por isso, outros incrementos chegarão futuramente.

Uma boa adição que o update de Genshin Impact trará serão os filtros para os Artefatos baseados nos atributos básicos dos personagens. Além disso, os jogadores conseguirão definir Pontos de Teletransporte específicos para lugares com um novo item.

 

Receba as novidades do meuPS no email

Nós não enviamos spam :)

Ao clicar em receber novidades você concorda com nossos termos de uso e política de privacidade. Você pode optar por parar de receber os emails a qualquer momento.