Notícias

Novo trailer de Genshin Impact apresenta Rosaria, a Benevolência Espinhosa

Nova personagem é uma lanceira e usuária de gelo; assista ao vídeo para conhecer mais

por Jean Azevedo
Novo trailer de Genshin Impact apresenta Rosaria, a Benevolência Espinhosa

Rosaria, a Benelovência Espinhosa, foi apresentada oficialmente em Genshin Impact.  A nova heroína é uma lanceira da classe Cryo, que define os usuários de gelo no game, e deve chegar no dia 6 de abril. Childe, outro personagem jogável, estará de volta nos banners do jogo de forma temporária.

Para jogadores mais antigos do RPG, pode ser que Rosaria não seja tão nova assim, já que a cavaleira figurou no jogo anteriormente durante as aventuras com Albedo em Dragonspine. A irmã da Igreja de Favonius se junta à aventura em Mondstad em breve. Confira abaixo o trailer “Nunca farei hora extra”:

As habilidades congelantes combinadas com o poder de sua lança podem ser uma surpresa e tanto para seus inimigos quando entrar em combate. Rosaria pode se teleportar para trás dos seus inimigos e causar explosões cryo e uma quantidade considerável de dano em área nos oponentes ao seu redor. 

A raridade de Rosaria, a Benevolência Espinhosa, é de 4 estrelas.

Mais personagens a caminho de Genshin Impact!

A onda de vazamentos forneceu muito material do RPG nas últimas semanas. Além dos chefões e novas mecânicas descobertas, Yanfei e Eula podem chegar na próxima atualização de Genshin Impact, que deve ser lançada em meados de abril. As heroínas também têm magias elementais incrementadas em seus combos e muito mais, você pode conferir tudo isso clicando aqui.