Notícias

Genshin Impact: patch 1.4 chega em março com novos eventos

Um clima romântico toma conta do game e nova personagem está a caminho

por Jean Azevedo
Genshin Impact: patch 1.4 chega em março com novos eventos

Para celebrar a chegada da primavera, Genshin Impact contará com o festival Windblume. O evento trará minigames e novas interações românticas com alguns personagens do jogo. Além disso, a nova defensora de Mondstad, Rosaria “Thorny Benevolence” se juntará aos aventureiros.

Windblume não ficará aberto para todos os jogadores. Para participar, é necessário atingir pelo menos o nível 20 e realizar a missão “Canção do Dragão e Liberdade”, que habilita o convite para o festival.

Três minigames estarão disponíveis para os convidados: Bullseye Balloons, Floral Freefall e Ballads of Breeze. Os jogadores ganharão tickets em troca das conquistas que poderão ser negociados em uma loja especialmente voltada para o evento.

Durante o festival, os jogadores terão a possibilidade de sair para um encontro com as personagens Barbara, Noelle, Bennett e Chongyun. Esses “dates” fornecerão finais e memórias diferentes dependendo de suas escolhas.

Nova personagem a caminho de Genshin Impact

Irmã da Igreja de Favonius, a qual os jogadores já devem ter esbarrado nas aventuras com Albedo em Dragonspine, Rosaria “Thorny Benevolence” é a nova personagem jogável de Genshin Impact.

Rosaria, nova personagem de Genshin Impact

Com suas habilidades elementais congelantes, a movimentação da nova defensora permite que ela surpreenda os inimigos com uma translocação. Ao aparecer por trás dos inimigos, seus poderes causam uma explosão e ainda contam com a invocação de uma lança de gelo para causar dano em área nos oponentes mais próximos.

Rosalia e o evento Windblume estarão disponíveis a partir de 17 de março, segundo a miHoYo.