Notícias

Geeked Week da Netflix terá novidades de filmes e séries em novembro

Evento trará mais informações de animes baseados em games e de produções originais

por André Custodio
Geeked Week da Netflix terá novidades de filmes e séries em novembro

A Netflix divulgou o line-up parcial de atrações da Geeked Week 23. O grande evento anual destinado à cultura nerd ocorre entre os dias 6 e 12 de novembro, destacando produções originais nos ramos de filmes, séries e animes.

Para os fãs de jogos de videogame, as principais novidades ficam por conta de “Tomb Raider: The Legend of Lara Croft“, “Devil May Cry” e da terceira temporada de “Sonic Prime“. Além disso, o streaming prepara mais informações de “One Piece” e do longa-metragem “Rebel Moon“.

Outros destaques da cerimônia são as séries de “Avatar: The Last Airbender”, “Yu Yu Hakusho” e “Scott Pilgrim Takes Off”. Por fim, serão lançadas uma adaptação do jogo de tabuleiro Exploding Kittens, um reality show inspirado em “Round 6” e a aguardada Temporada 2 de “Sangue de Zeus”.

Novidades em games e revelações na Netflix

A Netflix também divulgará informações sobre mais de 10 games que serão acrescentados no catálogo de jogos. Recentemente, nomes como Before Your Eyes e Oxenfree II: Lost Signals chegaram à plataforma, mas novidades estrearão nas próximas semanas.

Enquanto isso, trailers, estreias mundiais e surpresas aguardam os fãs na primeira metade de novembro.

A Geeked Week 23 ocorre entre os dias 6 e 12 de novembro.

Quais suas expectativas para o evento? Deixe sua opinião nos comentários!