Notícias

Zack Snyder confirma que filme Rebel Moon, da Netflix, será adaptado para RPG

Filme de "ópera espacial" chega ao catálogo do streaming em dezembro deste ano

por André Custodio
Zack Snyder confirma que filme Rebel Moon, da Netflix, será adaptado para RPG

A indústria dos games prepara um novo lançamento adaptado de uma produção cinematográfica. O alvo agora é o longa-metragem Rebel Moon, de Zack Snyder (“Liga da Justiça”). A ficção científica exclusiva da Netflix, agendada para o final deste ano, será transformada em um RPG de larga escala.

Em entrevista ao podcast The Nerd Queens, o diretor hollywoodiano confirmou que está colaborando com o desenvolvimento do game. Segundo ele, o título é “literalmente insano, tão imersivo, tão intenso e tão grande” e não será criado como um projeto “casual”.

Há mais por vir, mas tudo o que direi é que foi lançado para mim — porque sempre quis fazer um RPG — como, ‘bem, nós poderíamos fazer isso nesta escala, ou poderíamos fazê-lo em uma escala ridícula’. E eu pensei, escala ridícula é claramente a escala que deveríamos estar fazendo.

A adaptação de Rebel Moon oferecerá um “universo completamente realizado” e terá foco na diversão. Além disso, o título expandirá ainda mais as histórias e arcos da “ópera espacial”. Porém, ainda levará “muito tempo” para ser concluído.

Saiba mais sobre Rebel Moon

Estrelado por Sofia Boutella (“A Múmia”), Djimon Hounsou (“Diamante de Sangue”) e Ed Skrein (“Game of Thrones”), Rebel Moon estreia na Netflix em 22 de dezembro deste ano. A trama conta a história de uma colônia pacífica à beira da galáxia, que se torna vítima do regente tirânico Balisarius e vê, em uma jovem com passado misterioso, a única chance de desafiá-lo.

Quais suas expectativas para o filme? Será que veremos mais uma boa adaptação nos games? Comente!