Notícias

SSStylish! Netflix divulga teaser de anime de Devil May Cry; assista!

Dos mesmos criadores de "Lookism" e de "The Witcher: Lenda do Lobo"

por André Custodio
SSStylish! Netflix divulga teaser de anime de Devil May Cry; assista!

Vem mais Devil May Cry aí! Nesta quarta-feira (27), a Netflix divulgou o teaser de anúncio do anime inspirado na icônica franquia hack ‘n’ slash da Capcom. As imagens trazem um primeiro olhar sobre Dante, o Filho de Sparda, e confirmam a estreia da série “em breve”.

O clipe não traz qualquer detalhe narrativo ou da trama que será adaptada. Apesar disso, de acordo com o visual de Dante, é possível supor que o seriado contará os eventos do primeiro game, lançado em 2001 para PlayStation 2.

Assista abaixo ao teaser:

 

Vale lembrar que essa não é a primeira vez que Devil May Cry é transformado em uma história animada. Em 2007, o estúdio japonês WOWOW TV Network lançou uma temporada de estreia com 12 episódios. Infelizmente, o projeto não andou e foi encerrado mesmo com a intenção de haver mais dois ciclos.

Devil May Cry está em desenvolvimento por produtor de “Castlevania”

A nova adaptação de Devil May Cry chama a atenção pelos nomes de peso em seus bastidores. Adi Shankar, showrunner do anime “Castlevania“, também da Netflix, trabalha ao lado do sul-coreano Studio Mir, responsável pelo sucesso de crítica “Lookism” e por “The Witcher: Lenda do Lobo”.

Além disso, a plataforma de streaming firmou parceria com a Capcom para a publicação do projeto.

O que você achou dessa novidade? Será que agora a jornada infernal de Dante emplaca nas telinhas? Comente!