Notícias

Gearbox sugere produção de Borderlands 4: “a melhor coisa que já fizemos”

Co-fundador da Gearbox parece muito ansioso por um novo projeto de um jogo não especificado

por Vinícius Paráboa
Gearbox sugere produção de Borderlands 4:

Borderlands 4 pode ser o próximo projeto da Gearbox Software. Pelo menos é o que sugere o co-fundador da empresa, Randy Pitchford. Embora ainda não haja um anúncio oficial, o dev praticamente entregou existir um game da franquia looter shooter no forno.

Em entrevista ao IGN, Pitchford foi perguntado qual é o seu jogo preferido da série. Na resposta, invés de mencionar um título existente, ele passou a comentar sobre um título em desenvolvimento, sem especificamente dizer se tratar de Borderlands.

Olha, nós não anunciamos nada, mas, claramente estamos trabalhando em algo. E eu sei no que estamos trabalhando e ca******… é a melhor coisa que já fizemos. Mal posso esperar, mas ainda não é a hora. Haverá uma hora certa.

Um fã no Reddit tem uma teoria e acredita que o possível Borderlands 4 será anunciado em 19 de março. Isso porque, a conta da franquia no X (Twitter) começou a publicar o que parecem ser recapitulações de jogos anteriores da série. Por fim, ele disse que a divulgação aconteceria como uma forma de abrir a PAX East, evento onde Borderlands 3 foi revelado.

É assim que começou. Bem-vindo a Borderlands!

O salvador de Pandora ou sua maior ameaça? Enfrente Handsome Jack em Borderlands 2!

Em novembro, o perfil de Randel Reiss no LinkedIn, ex-dev da Gearbox, sugeriu que Borderlands 4 e Tiny Tina’s Wonderlands 2 estariam em desenvolvimento. Desde então, não há mais novidades sobre o assunto.

+ ✅Clique aqui para seguir o novo canal de Ofertas do MeuPlayStation

Não é só Borderlands 4: filme está em alta

Falando na franquia, novas imagens do filme de Borderlands foram finalmente divulgadas na última terça-feira (21). Além disso, o pôster oficial e um pequeno teaser também vieram a público. Veja aqui!