Notícias

Gearbox pode estar produzindo Borderlands 4

Angie Jho Lee estaria interpretando uma personagem chamada Ayumi

por Jean Azevedo
Gearbox pode estar produzindo Borderlands 4

De acordo com a atriz Angie Jho Lee, a Gearbox pode estar desenvolvendo Borderlands 4. Em um dos trabalhos como dubladora citados no currículo online da profissional, ela cita uma performance de intérprete para Ayumi, uma personagem misteriosa do jogo.

Essa informação chamou a atenção dos fãs por dois motivos: ela cita o nome do jogo de forma direta e ainda adiciona a Vibrant Penguin, estúdio da Califórnia (EUA) especializado em roteiros, como uma das empresas envolvidas no projeto. Confira na imagem abaixo:

Borderlands 4
(Fonte: Actor Access)

Mais pistas sugerem a existências de Borderlands 4

Outras pistas sugeriam até que Borderlands 4 vinha sendo trabalhado desde 2021. A produtora Nadia Danova também menciona o título, possivelmente planejado para 2023, em sua sessão de experiências passadas no LinkedIn, contudo, a MoGi Group era seu local de trabalho.

Borderlands 4 Nadia
(Fonte: Linked In)

Em 2021, rumores de que a Gearbox atuaria apenas como suporte no próximo game da saga precisaram ser desmentidos. Como ressaltado por Randy Pitchford, CEO da companhia, a franquia pertence exclusivamente à sua empresa  e nenhum outro estúdio entrará como desenvolvedora principal nos projetos. 

Enquanto Borderlands 4 não é anunciado, a Take-Two Interactive e a própria Gearbox têm o que comemorar, mas com Borderlands 3. O título ultrapassou a marca de 18 milhões de cópias vendidas. Veja aqui!