Diretor de Resident Evil promete cenas “bizarras” no filme
O novo filme de Resident Evil tem estreia marcada para 18 de setembro, e aparentemente não será para os fracos!
Em entrevista, Yasuyuki Oda trouxe mais informações sobre o projeto e comentou o processo de desenvolvimento
Oficializada durante a EVO 2022, a sequência de Garou: Mark of the Wolves, game da série Fatal Fury, está em desenvolvimento pela SNK. O título marca o retorno de Yasuyuki Oda como produtor e deve implementar melhorias significativas em relação ao antecessor, incluindo gráficos renovados e uma possível colaboração com outras marcas.
Em entrevista ao VGC, Oda confirmou que a demora de quase duas décadas não foi apenas pela sua saída da SNK no início dos anos 200, mas também por não restar ninguém interessado em liderar o projeto. Agora, com uma sequência planejada e com grandes ambições, o retorno da “era de ouro” dos jogos de luta foi aprovado.
Eles realmente não entenderam o trabalho, então demorou um pouco para convencê-los. Mas o anúncio da EVO, obviamente, foi um grande anúncio. Todos estão muito felizes. Isso fez com que todos percebessem que sim, pelo menos os fãs e os desenvolvedores estão muito próximos em sua mentalidade.
Para a sequência de Garou, dez veteranos do game original retornam para a produção, bem como colaboradores de outras empresas parceiras da SNK. Oda garante que o projeto será “muito fiel à série” e reforça as intenções de “nova geração”, com gráficos revitalizados em 3D e outras melhorias.
Por fim, o produtor confirma que o título não se chamará “Garou 2” — o nome ainda não foi determinado. Além disso, o criador da IP deixa as portas abertas para colaborações e sugere estar convidativo para estreia de lutadores inéditos em parceria com outras franquias.

Mais detalhes sobre a sequência de Garou: Mark of the Wolves serão revelados posteriormente.
Não deixe de acompanhar o MeuPlayStation em nosso perfil oficial no TikTok!
Fonte: VGC
Mais em Notícias
O novo filme de Resident Evil tem estreia marcada para 18 de setembro, e aparentemente não será para os fracos!
EA Sports FC 26 pode ter registrado um pico de quase 10 milhões de jogadores ativos diários no meio do ano.
Desde seu lançamento, Clair Obscur: Expedition 33 tem sido comparado a clássicos dos JRPGs, mas inspiração veio mesmo do anime.
A Electronic Arts pretende continuar investindo no Marketplace de The Sims 4, sinalizando que o jogo ainda permanecerá como foco.
A Ubisoft anunciou que encerrará os servidores de Champions Tactics: Grimoria Chronicles em 30 de outubro.
Filme dirigido por Christopher Nolan parece ter impulsionado o interesse dos jogadores por Assassin's Creed Odyssey.
A Epic Games anunciou que entrou com uma nova ação judicial contra uma pessoa envolvida na venda de cheats para Fortnite.
O futuro de Last Sentinel, ambicioso jogo de ação em mundo aberto da Tencent, parece cada vez mais incerto.
O Card Game oficial de Palworld mal chegou às lojas e já enfrenta um problema comum entre os TCGs.
Até o momento, nem a LEGO nem a Sony anunciaram oficialmente o produto, mas a expectativa está enorme!