Diretor de Resident Evil promete cenas “bizarras” no filme
O novo filme de Resident Evil tem estreia marcada para 18 de setembro, e aparentemente não será para os fracos!
Terry Bogard, ícone da franquia Fatal Fury, está confirmado no game e deve ser um dos protagonistas
Anunciado durante a EVO 2022, Garou: Mark of the Wolves 2, novo game da série Fatal Fury, terá um grande foco na campanha single player. O título deve seguir os moldes da franquia e apostar em uma história complexa, com o retorno de um importante personagem ao seu elenco principal: Terry Bogard.
Em entrevista (via Twinfinite), o produtor principal Yasuyuki Oda confirmou que o projeto será um “lançamento muito grande” da SNK. Seu desenvolvimento já teve início, mas ainda deve demorar “um pouco” antes de virem mais notícias. Ele também antecipou o foco em mecânicas para um jogador, mas não descartou os sistemas online e versus.
Segundo Oda, seu desejo em realizar Garou: Mark of the Wolves 2 vem desde 2014, quando retornou para a publisher de The King of Fighters após um tempo na Dimps. O projeto foi um pedido pessoal seu para o presidente Eikichi Kawasaki e marca o retorno da série depois de quase 23 anos, com o desafio de superar um possível esquecimento público causado pelo longo intervalo de tempo.
Terry Bogard, icônico personagem da SNK e um dos protagonistas de Garou: Mark of the Wolves, também está confirmado como uma das novidades da sequência. Apesar disso, o produtor não mencionou outros nomes do elenco ou fez qualquer referência às melhorias geracionais implementadas no game.
Recentemente, o lutador recebeu um traje em The King of Fighters XV como conteúdo de DLC. Confira abaixo o vídeo com o visual de Bogard retirado da época de Fatal Fury:
Garou: Mark of the Wolves 2 segue sem janela de lançamento ou plataformas reveladas.
Acompanhe o MeuPlayStation também em nosso perfil oficial no TikTok!
Via: Eurogamer
Fonte: Twinfinite
Mais em Notícias
O novo filme de Resident Evil tem estreia marcada para 18 de setembro, e aparentemente não será para os fracos!
EA Sports FC 26 pode ter registrado um pico de quase 10 milhões de jogadores ativos diários no meio do ano.
Desde seu lançamento, Clair Obscur: Expedition 33 tem sido comparado a clássicos dos JRPGs, mas inspiração veio mesmo do anime.
A Electronic Arts pretende continuar investindo no Marketplace de The Sims 4, sinalizando que o jogo ainda permanecerá como foco.
A Ubisoft anunciou que encerrará os servidores de Champions Tactics: Grimoria Chronicles em 30 de outubro.
Filme dirigido por Christopher Nolan parece ter impulsionado o interesse dos jogadores por Assassin's Creed Odyssey.
A Epic Games anunciou que entrou com uma nova ação judicial contra uma pessoa envolvida na venda de cheats para Fortnite.
O futuro de Last Sentinel, ambicioso jogo de ação em mundo aberto da Tencent, parece cada vez mais incerto.
O Card Game oficial de Palworld mal chegou às lojas e já enfrenta um problema comum entre os TCGs.
Até o momento, nem a LEGO nem a Sony anunciaram oficialmente o produto, mas a expectativa está enorme!