Notícias

Gameplay de NiOh 2 mostra novo chefão: Shibata Katsuie

Ação é o que não falta no gameplay.

por Vinícius Paráboa
Gameplay de NiOh 2 mostra novo chefão: Shibata Katsuie

O canal PlayStation Access liberou um novo gameplay de NiOh 2 e ação é o que não falta na jogatina, que conta com uma boss fight contra Maeda Toshiie e uma mostra do castelo Kitanosho. Além disso, um novo chefão é apresentado: a versão demoníaca de Shibata Katsuie.

Katsuie é conhecido por ter servido ao general Oda Nobunaga na era Sengoku. Ele também já apareceu em outros games da Koei Tecmo, como Samurai Warriors e Warriors Orochi. Assim como nestes títulos, ele segura dois machados e causa muito dano.

Assista abaixo ao gameplay:

Esta não foi a primeira figura histórica do Japão apresentada em NiOh 2. Anteriormente apareceram o guerreiro Makara Naotaka e o já citado Oda Nobunaga.

Na narrativa do game, os jogadores controlarão um mercenário que parte em uma jornada para coletar as chamadas “Spirit Stones”. Ele é mestiço de humano e Yokai e se vê no meio de uma guerra contra os demônios malignos.

O título será lançado no dia 13 de março para PlayStation 4.

Criadores de NiOh 2 já pensam em nova IP

A Team Ninja, desenvolvedora de NiOh, já pensa no PlayStation 5. O estúdio quer lançar uma nova IP para o console e explorar as oportunidades que a next-gen promete trazer.