Notícias

Criadores de NiOh já pensam em nova série para o PS5

Pensando no futuro.

por Vinícius Paráboa
Criadores de NiOh já pensam em nova série para o PS5

A Team Ninja, desenvolvedora de NiOh, já pensa no PlayStation 5. O estúdio quer lançar uma nova IP para o console e explorar as oportunidades que a next-gen promete trazer.

Em entrevista para a EuroGamer, o chefe da empresa, Yosuke Hayashi, não confirmou se há algum título em desenvolvimento para o PS5. No entanto, não escondeu o interesse em fazê-lo.

Acredito que um novo console trará novas oportunidades e gostaríamos de criar um novo jogo, uma nova propriedade intelectual para o PlayStation 5. Criamos a série NiOh para o PS4 e gostaríamos de fazer o mesmo para o PS5.

Uma nova IP não significa exatamente que a Team Ninja deixará suas atuais séries de lado na next-gen. Mas mostra como o estúdio busca explorar possibilidades para sair da zona de conforto. Na atual geração, a empresa fez títulos distintos como Dissidia: Final Fantasy NT, Dead or Alive 6 e NiOh.

Modo multiplayer de NiOh 2 detalhado

Enquanto não há qualquer confirmação sobre novas séries para o PS5, a Team Ninja volta suas atenções para NiOh 2. Recentemente, a companhia deu detalhes do modo multiplayer do jogo. O jogador poderá ser acompanhado por dois colegas no gameplay, com a ressalva de que a dificuldade ficará maior.

O título chegará para PS4 em 13 de março.