Notícias

Venom e Spider-Man caem na porrada em gameplay de Marvel’s Midnight Suns

O jogador terá um deck de cartas aleatórias nas mãos e deverá "combar" os poderes dos heróis

por Valdecir Emboava
Venom e Spider-Man caem na porrada em gameplay de Marvel's Midnight Suns

Alguns veículos ao redor do mundo já tiveram a oportunidade de jogar Marvel’s Midnight Suns, RPG tático produzido pela Firaxis Games e distribuído pela 2K Games. As impressões estão sendo publicadas nas redes, com elogios principalmente às mecânicas diferenciadas envolvendo cartas.

Para quem não está por dentro, o novo game da Marvel é propriedade da Firaxis, mesmo estúdio de XCOM. Logo, o combate por turnos é uma das especialidades da casa, mas parece que alterações substanciais na estrutura do gênero foram adotadas para o projeto.

Em vez de um conjunto fixo de comandos para cada personagem, Marvel’s Midnight Suns oferece um deck de cartas sorteado aleatoriamente, o que significa que o jogador precisará se adaptar e pensar rápido para superar inúmeras situações diferentes. Confira abaixo o gameplay divulgado pelo Game Informer, onde Spider-Man e Venom “quebram o pau”:

Cada herói de Marvel’s Midnight Suns tem um propósito no campo de batalha. O Homem-Aranha, por exemplo,consegue prender inimigos com teias para impedi-los de se mover por um turno, enquanto a heroína Magik pode enviá-los voando pelos portais. Será possível criar uma infinidade de combinações, mas isso vai depender do gerenciamento do deck.

O Game Informer também fala sobre Abadia, um HUB central onde o protagonista The Hunter constrói relacionamentos com outros figurões da Marvel. Conforme o personagem evolui, ele desbloqueará outras áreas dessa central.

Novo trailer de história de Marvel’s Midnight Suns no Summer Game Fest

Além das impressões, uma cinemática de história de Marvel’s Midnight Suns foi revelada na última quinta-feira (09), durante o Summer Game Fest. Confira os detalhes!