Notícias

Com Homem-Aranha e Venom, Marvel’s: Midnight Suns tem novo trailer

Game será lançado para PS5, PS4, Xbox Series, Xbox One, Switch e PC.

por André Custodio
Com Homem-Aranha e Venom, Marvel's: Midnight Suns tem novo trailer

A 2K Games revelou um novo vídeo cinematográfico de Marvel’s: Midnight Suns durante o Summer Game Fest desta quinta-feira (9). Com destaque para uma nova perspectiva sob grupos de heróis da Marvel, o game expandirá a abordagem da categoria para um cenário tático e promete acrescentar um grande catálogo de personagens.

As imagens se concentram nos grupos de heróis e vilões e apresentam os novos visuais da equipe formada por Blade, Homem-Aranha e Motoqueiro-Fantasma. Além disso, é possível ter um novo olhar sobre o desenvolvimento dos inimigos e sobre o mecanismo de manipulação mental que a principal antagonista, Lilith, a Mãe dos Demônios, utiliza para converter Venom, Hulk e outros seres do multiverso.

Confira abaixo o trailer, que destaca principalmente Venom e Homem-Aranha:

Marvel’s: Midnight Suns será lançado em 7 de outubro para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series, Nintendo Switch e PC.

Marvel’s: Midnight Suns será parecido com XCOM, mas “oposto”

No início deste ano, Jake Solomon, diretor de projetos da 2K, afirmou que Marvel’s Midnight Suns será “o oposto de XCOM”. Apesar de ter o mesmo conceito baseado em RTS e ação, com perspectiva narrativa e grande apelo tático, o game se diferenciará pelas habilidades de heróis e pela exploração de estratégias mais próximas às do universo Marvel. Clique aqui para saber mais.