Notícias

Gameplay de Marvel’s Avengers estará disponível para o público da SDCC

Desenvolvedores confirmaram que jogo será demonstrado na Comic Con

por Thiago Barros
Gameplay de Marvel's Avengers estará disponível para o público da SDCC

O público poderá conferir o gameplay de Marvel’s Avengers em breve. A Square Enix emitiu um comunicado à imprensa confirmando uma apresentação do jogo na Comic Con, semana que vem, em San Diego. Haverá um painel, no dia 18 de julho, com “novas informações do jogo e a primeira demonstração” da sua jogabilidade.

Shaun Escayg, diretor criativo do projeto na Crystal Dynamics, vai conduzir a apresentação para os presentes à feira. Não haverá divulgação oficial de vídeo ou algo do tipo. Somente quem estiver na SDCC irá assistir. Provavelmente haverá algum tipo de gravação do público, que aparecerá na Internet logo depois.

Ainda não sabemos se serão reveladas missões do modo história ou algo mais voltado para o modo multiplayer. De qualquer forma, os desenvolvedores já confirmaram uma série de informações interessantes sobre o jogo. E é muito bacana saber que a própria Marvel está envolvida com a produção do game.

Primeiro gameplay de Marvel’s Avengers para o público

Após a apresentação do jogo na E3 2019 ter dividido o público, essa é uma oportunidade para os desenvolvedores. Caso o gameplay agrade, é provável que a narrativa mude em relação ao jogo. Mas, até o momento, Marvel’s Avengers vem sendo mais criticado, pelo visual dos personagens principalmente, do que agradando quem tanto esperou por ele.

E a Square Enix tem uma meta ousada: superar o sucesso obtido pelo Marvel’s Spider-Man, exclusivo do PS4. Para isso, precisará que o jogo seja espetacular. E esse primeiro gameplay público de Marvel’s Avengers é fundamental para isso. Afinal, afetará muito a opinião pública.

Relembre o trailer de Marvel’s Avengers: