Notícias

Gameplay de Gotham Knights mostra o Capuz Vermelho em ação

Herói terá opções de ataque à distância e proximidade, combinando golpes com efeitos elementais

por André Custodio
Gameplay de Gotham Knights mostra o Capuz Vermelho em ação

Um novo vídeo de gameplay de Gotham Knights, inteiramente focado no Capuz Vermelho, detalha as principais dinâmicas de jogabilidade do personagem. A WB Games Montreal revelou que será possível criar duas builds do herói — uma baseada no combate à distância e outra em agarrões e luta corpo a corpo.

No game, o alter-ego de Jason Todd promete oferecer um moveset rico em habilidades e combos, tanto com suas pistolas quanto com sua capacidade física. A primeira variação do herói consiste no clássico atirador, onde ele é capaz de executar ataques com alto raio de alcance e neutralizar inimigos através de balas não-letais.

Nessa configuração, Capuz Vermelho consegue fazer suas munições ricochetearem e perseguirem adversários em sequência. A construção é dedicada a evitar tomar dano, realizando ações rápidas de esquiva e cercando os oponentes para que todos estejam sob seu olhar.

Já na segunda versão, classificada como “brawler”, a abordagem ocorre de forma aproximada e Todd transforma-se em uma espécie de tank. Aqui, seus golpes consistem em socos, chutes e agarrões, em um estilo de luta mais direto e semelhante ao aplicado por Batman na franquia Arkham.

Confira abaixo o vídeo de Gotham Knights (via IGN):

Gotham Knights será lançado em 25 de outubro para PS5, Xbox Series e PC.

Mundo aberto de Gotham Knights será bastante denso

O mundo aberto de Gotham Knights será repleto de atividades e consistirá no maior mapa já apresentado pela franquia da DC. A cada esquina e beco, será possível encontrar mais detalhes sobre a história e sobre os fundadores de Gotham, enquanto locais específicos dos cinco distritos terão atividades principais e secundárias baseadas em progressão. Clique aqui para saber mais.