Notícias

Ubi admite que fãs esperavam ver gameplay real de Assassin’s Creed Valhalla

Ashraf Ismail garante que fãs verão gameplay futuramente

por Vinícius Paráboa
Ubi admite que fãs esperavam ver gameplay real de Assassin's Creed Valhalla

Assassin’s Creed Valhalla atraiu atenção dos fãs graças ao seu trailer cinemático de revelação. Pouco tempo depois, a Ubisoft prometeu mostrar gameplay do título no evento da Microsoft que trazia novidades a respeito de third-parties do Xbox Series X. No entanto, foi apresentado apenas um teaser in-game, decepcionando os gamers mais ansiosos. E a Ubi admitiu o vacilo.

Em publicação no Twitter, o diretor Ashraf Ismail disse que as pessoas “estavam certas em esperar pra ver mais”. Entretanto, ele garantiu que a campanha de marketing do jogo ainda abordará gameplays futuramente.

https://twitter.com/AshrafAIsmail/status/1258539675947429889?ref_src=twsrc%5Etfw

Olá a todos! Vocês legitimamente esperavam ver mais hoje (quinta-feira). Temos uma longa campanha de marketing à nossa frente, você verá um gameplay mais profundo e ter mais informações sobre o game. Obrigado pela sua ansiedade e paixão! Seja paciente conosco e gentil. Valerá a pena!

Vídeo in-game de Assassin’s Creed Valhalla

O trailer de Assassin’s Creed Valhalla mostrado no Inside Xbox revelou parte dos confrontos no título. Os bárbaros terão uma boa agilidade, utilizando machadinhas e esquivando dos golpes inimigos. Os inimigos, por sua vez, vestirão armaduras desenvolvidas e prometem estar mais “preparados” para a guerra.

O jogo será crossgen e tem janela de lançamento programada para o fim de 2020.