Notícias

Com novo gameplay, Gangs of Sherwood chega ao PS5 em outubro

No jogo que se passa no universo de Robin Hood, os players precisam acabar com a tirania do Xerife de Nottingham

por Vinícius Paráboa
Com novo gameplay, Gangs of Sherwood chega ao PS5 em outubro

A NACON e a Appeal Studios anunciaram que Gangs of Sherwood será lançado em 19 de outubro para PS5, Xbox Series e PC. Além disso, as companhias revelaram um novo gameplay do título que reimagina o universo de Robin Hood.

No jogo, o Xerife de Nottingham utilizou os poderes da Pedra Filosofal para aumentar seu exército e oprimir o povo da Inglaterra. Cabe a você parar os planos do vilão. Assista 17 minutos de jogabilidade:

Os jogadores assumem o papel de um entre quatro personagens: o próprio Robin Hood, Maid Marian, Friar Tuck e João Pequeno — com possibilidade de coop para quatro players. Todos eles têm habilidades e estilos de luta distintos, além de visuais customizáveis.

Os fãs do herói mítico inglês passarão por ambientes conhecidos, como a Floresta de Sherwood e o castelo voador do Xerife de Nottingham, enquanto derrotam hordas de inimigos. Após vencê-los, roube os saques e dê aos pobres para aumentar sua reputação e desbloquear skills.

Mais de Gangs of Sherwood

Confira uma pequena descrição de Gangs of Sherwood (via Steam):

Faça combos individuais impressionantes e colabore com os outros membros da sua equipe para obter combos ainda mais poderosos em parceria. Encontre os seus amigos no esconderijo, defina a melhor estratégia a ser adotada nas missões e depois teste-a no campo de batalha.

Ansioso com o jogo? Comente abaixo!