Notícias

Programa Insider, da Ubisoft, permitirá testes antecipados de Skull and Bones

Testes se resumirão a usuários selecionados pela Ubisoft

por André Custodio
Programa Insider, da Ubisoft, permitirá testes antecipados de Skull and Bones

Em comunicado compartilhado na última quarta-feira (9) nas redes sociais, a Ubisoft confirmou que usuários do Programa Insider testarão antecipadamente Skull & Bones. Segundo a publisher, a participação no período será extremamente limitada e servirá para a entrega de feedbacks, a fim de otimizar o game para a versão final.

O programa da Ubisoft estará aberto por tempo limitado e receberá vagas de jogadores interessados em testar Skull & Bones. Os cadastros podem ser realizados através do Twitter do jogo e exigem uma série de requisitos a serem cumpridos, com sua grande maioria voltada a acordos de confidencialidade e verificação.

A ideia é que os selecionados possam entregar opiniões com fundamento para a publicadora, evitando compartilhar informações importantes sobre quaisquer conteúdos presentes no jogo. Para isso, é essencial o participante ter “muita paciência e compromisso”, tanto para enfrentar mecânicas em estágio pós-alpha quanto para não vazar relatos sobre sua experiência.

Estamos dando início ao nosso Programa Insider, uma oportunidade única para alguns selecionados testarem as primeiras versões de Skull & Bones e compartilharem feedback. Inscreva-se agora se você acha que tem o que é preciso!

Com muitos problemas de desenvolvimento, Skull & Bones segue sem data de lançamento anunciada.

Skull & Bones no calendário da Ubisoft

Em fevereiro deste ano, a Ubisoft revelou que lançará Avatar: Frontiers of Pandora, Skull & Bones e Mario + Rabbids: Sparks of Hope até março de 2023. O planejamento do ano fiscal também confirmou a publicação de novos “jogos empolgantes”, porém mais detalhes oficiais não foram comentados. Clique aqui para saber mais!