Notícias

Novo gameplay de Shadow Warrior 3 é exibido pela Devolver Digital

Shadow Warrior 3 segue com janela de lançamento para 2021 e recebe mais um trailer de gameplay

por Jean Azevedo
Novo gameplay de Shadow Warrior 3 é exibido pela Devolver Digital

A Devolver Digital trouxe mais um trailer de gameplay de Shadow Warrior 3 durante a E3 2021 neste sábado (12). O FPS foi anunciado em julho de 2020 e chegará ainda em 2021 para PC, PlayStation 4 e Xbox One.

No vídeo, é possível ver o protagonista em ação com as ferramentas de combate que oferecem bastante movimentação ao jogador. Confira abaixo:

A empresa vem investindo pesado na divulgação do título e esse é o segundo trailer com gameplay divulgado. Da última vez que mais conteúdo sobre o game foi exibido, o vídeo focou bastante nos armamentos que os jogadores poderão tirar proveito para triunfar nas partidas.

Mais sobre Shadow Warrior 3

Shadow Warrior 3 é ambientado no Japão feudal, mas com uma temática tecnológica combinada com uma narrativa que leva o protagonista Lo Wang e seu amigo Orochi Zilla a impedir um apocalipse.

Para isso, eles terão de enfrentar alguns perigos bem exóticos, dentre eles, recapturar um dragão ancião. Tudo isso acontece enquanto os jogadores exploram um mundo recheado de criaturas poderosas.

A Devolver Digital não pretende deixar o gameplay tão simples assim, visto que em vídeo publicado no mês de maio, apresentou um inimigo bastante desafiador para os que gostam de uma jogatina mais “try hard”.

Confira como esse adversário ficou em Shadow Warriors 3 clicando aqui.