Notícias

Shadow Warrior 3: trailer mostra diferentes tipos de armas em ação

Quatro armas foram apresentadas e prometem diversificar o gameplay do jogo

por Vítor Amorim Heringer
Shadow Warrior 3: trailer mostra diferentes tipos de armas em ação

A Devolver Digital segue investindo pesado no marketing de Shadow Warrior 3 e lançou um terceiro trailer do game somente neste mês. Dessa vez, o vídeo destaca os diferentes tipos de armamentos que os jogadores poderão aproveitar para se tornarem os “reis das arenas”.

A primeira arma mostrada é a “Crimson Bull”, um modelo de lança-granadas que promete causar muito dano nos inimigos. Em seguida, a “The Outlaw” é apresentada para os fãs de faroeste. Existirão upgrades para a pistola rápida ter munições de fogo e “headshots” que literalmente explodem cabeças.

A terceira arma revelada, na verdade, são duas. As “Sidekicks” são um par de mini metralhadoras de tiros velozes e suas munições também podem ser melhoradas, mas com um raio que paralisa os adversários ao redor. Por fim, a katana “Dragontail” vai causar muitos estragos nos combates corpo a corpo. Assista:

A história do game conta a aventura de Lo Wang e seu parceiro Orochi Zilla para impedir o apocalipse em um Japão feudal tecnológico. Para isso, eles terão que recapturar um dragão ancião, enquanto atravessam partes desconhecidas do mundo e enfrentam muitos inimigos poderosos.

Shadow Warrior 3 chegará ao PlayStation 4, Xbox One e PC em algum momento de 2021.

Mais trailer de Shadow Warrior 3

Em outro vídeo divulgado em maio, a Devolver apresentou uma nova arena e uma arma: a “Seeking Eye”. Um olho com garras afiadas que ataca os adversários automaticamente. Veja aqui!