Notícias

Primeiro gameplay de Saints Row é revelado; assista!

Cenas in-game detalham as diferentes partes de Santo Ileso

por Raphael Batista
Primeiro gameplay de Saints Row é revelado; assista!

A revista Game Informer divulgou o primeiro gameplay de Saints Row. O conteúdo é totalmente dedicado à exploração do mundo de Santo Ileso, já apresentado anteriormente pela Deep Silver. Nas cenas, vemos como está a dirigibilidade dos carros e um pouco da ambientação da cidade.

Em Saints Row, será possível realizar atividades específicas durante o dia ou noite. A Deep Silver considera Santo Ileso como “o maior e melhor mundo aberto da franquia”. Para quem gosta de exploração, o mundo fictício contará com até nove distritos diferentes.

Inspirado no sudoeste norte-americano, o reboot de Saints Row contará com regiões desérticas, ruas movimentadas pela vida noturna com luzes neon e vários locais para serem explorados com carros, buggies, wingsuit e mais! Portanto, podemos esperar muitas emoções no game, não é mesmo?

Será que o gameplay de Saints Row vai aplacar o descontentamento dos fãs?

O gameplay de Saints Row divulgado recentemente pode não ser o suficiente para amenizar o descontentamento dos fãs com o reboot adotado pela Deep Silver. O trailer de anúncio registrou muitas notas negativas no sistema de avaliação do YouTube.

A situação repercutiu tanto que a própria publisher respondeu alguns fãs sobre a decisão de transformar a franquia. Contudo, a  companhia prometeu “não voltar atrás” e dará continuidade à visão criativa escolhida.