Notícias

Gameplay de OlliOlli World mostra belo visual e manobras incríveis

Data de lançamento não foi anunciada, mas título segue planejado para o verão brasileiro

por Vítor Amorim Heringer
Gameplay de OlliOlli World mostra belo visual e manobras incríveis

A Private Division divulgou um novo trailer de gameplay de OlliOlli World durante o IGN Expo. Infelizmente, não anunciaram uma data de lançamento, mas, pelo menos, temos uma janela: no próximo verão brasileiro.

O vídeo mostra mais algumas das fases do game e manobras inéditas. A empresa promete muitas missões e desafios, personalização de aparência, truques e estilos dos personagens. Além disso, o jogo terá ligas onde os jogadores poderão competir contra amigos em “milhões de níveis compartilháveis”.

A desenvolvedora do título, Roll7, promete muita acessibilidade e liberdade na jogabilidade de OlliOllie World. Veja o novo trailer:

Os estreantes da série poderão aprimorar suas habilidades nas mais de 100 manobras no modo “sandbox”. Além disso, os players contarão com uma longa lista de personalização para deixar seus personagens no seu próprio estilo. Por exemplo, os players terão a oportunidade andar de skate com um chinelo e até um macacão.

A música também promete seu um dos destaques do jogo, com uma “seleção de músicas de IDM (Intelligent Dance Music) e Eletrônica escolhidas a dedo”.

OlliOlli World será lançado para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series e PC.

Primeiro trailer de OlliOlli World

O game foi anunciado em abril deste ano. O vídeo de revelação conta com outras manobras radicais e fases. Veja aqui!