Notícias

OlliOlli World é anunciado para PS4 e PS5 e chega no inverno

Terceiro lançamento da franquia promete mais de 100 manobras radiciais de skate

por Vítor Amorim Heringer
OlliOlli World é anunciado para PS4 e PS5 e chega no inverno

A Private Division anunciou que OlliOlli World, jogo de skate estilo plataforma, chegará ao PlayStation 4 e PlayStation 5 no inverno. O título será o terceiro lançamento da franquia, que estreou em 2014 no PS Vita.

Segundo a descrição divulgada no site oficial, o game terá um mundo “encantador e estranho”, com muitas missões e desafios, personalização de aparência, truques e estilos dos personagens. O universo do jogo contará com ligas e os jogadores poderão competir contra amigos em “milhões de níveis compartilháveis”.

Além disso, a desenvolvedora do título, Roll7, promete muita acessibilidade e liberdade na jogabilidade de OlliOllie World.

O trailer de revelação do game mostra alguns dos cenários e as muitas habilidades radicais do personagem principal. Confira:

OlliOlli World também será lançado para Xbox One, Xbox Series e PC.

Características do gameplay de OlliOlli World

No vídeo divulgado através do canal da PlayStation, as empresas responsáveis pelo game forneceram alguns detalhes a mais do gameplay do jogo. Apesar de contar com uma jogabilidade “altamente refinada”, os estreantes da série poderão aprimorar suas habilidades nas mais de 100 manobras no modo “sandbox”.

A liberdade de visual é outro ponto destacado. OlliOlli World terá diversas recompensas especiais para deixar os personagens com estilo próprio. Por exemplo, os players terão a oportunidade andar de skate com um chinelo e até um macacão.

Por fim, as companhias convidam os gamers a explorarem Radlands para encontrarem novos caminhos, missões e manobras radicais, em muito a uma “seleção de músicas de IDM (Intelligent Dance Music) e Eletrônica escolhidas a dedo”.