Notícias

Sony divulga primeiro gameplay de MLB The Show 22 no PS5

Jogo será uma proposta multiplataforma do PlayStation Studios e chegará no dia 5 de abril

por Jean Azevedo
Sony divulga primeiro gameplay de MLB The Show 22 no PS5

A PlayStation divulgou um novo vídeo de MLB The Show 22 exibindo trechos de gameplay. Desenvolvido pela SIE San Diego Studio, o jogo de beisebol será lançado no dia 5 de abril para PS4, PS5, Xbox Series, Xbox One e Nintendo Switch — plataforma inédita nesta edição. 

A Sony mostrou cenas de jogabilidade capturas no PlayStation 5, com direito a aparições de Shohei Ohtani, jogador do Los Angeles Angels of Anaheim e capa do jogo, comemorações dos atletas, reações da torcida e jogadas típicas da modalidade sendo reproduzidas. Confira o trailer abaixo:

https://twitter.com/PlayStation/status/1491411571498647555?s=20&t=nCm8YsDqDjHy5eva_XjYjQ

Dê uma olhada na ação em campo inédita de MLB The Show 22, que chega ao PS4 e ao PS5 no dia 5 de abril.

Os desenvolvedores prometeram um ambiente ainda mais imersivo com as novas entradas das equipes no pré-jogo. Para entregar uma experiência autêntica aos fãs do esporte, o gameplay contará com logotipos, uniformes e estádios oficiais e personalizados pela comunidade.

Na PS Store, a pré-venda da versão de PS4 tem um preço de R$ 299,90, já a de PS5 pode ser reservada por R$ 349,90. Além do jogo completo, os consumidores garantem 5.000 Stubs de bônus no PlayStation 4. Já no console mais atual da Sony, cinco pacotes The Show e 10.000 Stubs fazem parte do pacote.

MLB The Show 22 terá crossplay expandido

Com o lançamento multiplataforma de MLB The Show 22, a Sony confirmou a implementação de mais recursos para o crossplay, com crossprogressão para aproveitar ainda mais a interação com o Nintendo Switch. Veja mais detalhes aqui!