Notícias

MLB The Show 22 terá platina simples e rápida de conseguir

Provavelmente os jogadores levarão pouco tempo para desbloquear todos os troféus

por Jean Azevedo
MLB The Show 22 terá platina simples e rápida de conseguir

Os caçadores de troféus “Platina” do PlayStation podem ficar interessados por MLB The Show 22. O simulador de beisebol não terá conquistas tão desafiadoras assim para serem desbloqueadas. Os jogadores chegarão até lá com poucas partidas e sem perder muito tempo — o site Push Square estipula uns 30 minutos para isso.

Basicamente os amantes do esporte precisarão concluir situações costumeiras em uma partida da modalidade. Entre elas estão: fazer um home run começando de qualquer uma das bases, entrar em uma partida cooperativa, performar uma corrida perfeita como um rebatedor e utilizar o PCI Anchor, novo recurso da franquia, para acertar um arremesso.

No total, MLB The Show 22 contará com o seguinte número de troféus:  

  • 1 troféu de Platina;
  • 6 troféus de Ouro;
  • 10 troféus de Prata;
  • 9 troféus de Bronze;

Com o selo do PlayStation Studios, o game da Major League Baseball terá versões para PS5, PS4, Xbox One, Xbox Series e Nintendo Switch. O lançamento será no dia 5 de abril, e o título contará com crossplay e crossprogressão para todas as plataformas.

Devs dão mais detalhes sobre MLB The Show 22

A Sony exibiu cenas de jogabilidade de MLB The Show 22 e mostrou mais do visual de Shohei Ohtani, atleta escolhido para ser a capa do jogo. Os devs prometeram entregar uma experiência autêntica para os fãs. Veja!