Notícias

Sony anuncia MLB The Show 22 para vários consoles

Título de beisebol será lançado no dia 5 de abril e terá crossplay expandido

por Jean Azevedo
Sony anuncia MLB The Show 22 para vários consoles

Com o japonês Shohei Ohtani, jogador dos Los Angeles Angels of Anaheim e MVP da temporada 2021 na capa, MLB The Show 22 foi anunciado. Com o selo do PlayStation Studios, o jogo terá versões para PS5, PS4, Xbox One, Xbox Series e fará sua estreia no Nintendo Switch. O lançamento ocorrerá no dia 5 de abril de 2022.

É o segundo ano consecutivo onde a franquia segue sua expansão para outras plataformas. Com crossplay e crossprogressão habilitados para todas os dispositivos, o Switch só não receberá o recurso Stadium Creator. Os dados do modo Road to the Show e Franchise também poderão ser transferidos para consoles diferentes. 

Ao PS Blog, Ramone Russel, game designer da San Diego Studio, disse o seguinte: 

Não poderíamos estar mais animados com o lançamento do MLB The Show 22 para PlayStation, Xbox e agora Nintendo Switch! Não vemos a hora de conhecermos uma nova classe de Lendas, novas maneiras de jogar, inclusive com seus amigos!

Acesso às cartas em MLB The Show 22 ficará menos difícil com vinculação de contas

MLB The Show 22 terá uma melhor fluidez na troca de uma plataforma para outra. Os jogadores com uma Conta MLB The Show poderão vincular os acessos do PlayStation, Xbox e Switch para acessar todo o inventário de cartas de qualquer console.

Além disso, os inscritos no The Scouting Report receberão um pacote exclusivo todo mês a partir de abril. A Sony revelou estar preparando uma série de conteúdos para a franquia divididos em episódios. Esses vídeos serão disponibilizados nas redes do San Diego Studio.