Notícias

Gameplay de Mega Man 11 traz batalha contra chefe “Torch Man”

Capcom apresentam mais um boss de Mega Man 11.

por Bruna Mattos
Gameplay de Mega Man 11 traz batalha contra chefe

A Capcom divulgou um gameplay e um conjunto de novas imagens de Mega Man 11. O material inédito mostra uma nova fase, com visuais de um acampamento na floresta e um boss para o jogo, chamado Torch Man. Se você já quer ficar por dentro dos ataques de fogo e movimentos do vilão, aproveite para ver o vídeo:

As imagens também revelam inimigos da fase. Um deles parece ser um mini-boss voador.

A clássica série da Capcom retorna com Mega Man 11 durante aniversário de 30 anos da franquia do robozinho azul. O novo game oferece avanços na apresentação visual com design em 2.5D, além de personagens e cenários desenhados à mão.

Mega Man 11 contará com jogabilidade clássica conhecida dos fãs e com novos recursos que prometem incrementar o gameplay. São eles:

  • Speed Gear: desacelera o fluxo do tempo, um recurso útil em muitas situações, como atravessar trechos de plataformas difíceis ou lidar com inimigos e obstáculos muito rápidos.
  • Power Gear: a Buster normal dispara rápidas rajadas, a Mega Buster pode ser carregada num novo nível e as armas absorvidas ficam ainda mais poderosas.
  • Double Gear: quando está com a saúde crítica, Mega Man ganha acesso a esta habilidade secreta que ativa ambas gears simultaneamente, liberando poder máximo e permitindo movimentos precisos nas situações mais difíceis.

Mega Man 11 chega ao PlayStation 4 em 2 de outubro.