Notícias

Amazing! Gameplay de Marvel’s Spider-Man Miles Morales é revelado

Insomniac Games apresentou novidades do game e empolga os fãs

por Raphael Batista
Amazing! Gameplay de Marvel's Spider-Man Miles Morales é revelado

O primeiro gameplay de Marvel’s Spider-Man Miles Morales foi mostrado durante o evento do PlayStation 5 promovido pela Sony na tarde desta quarta-feira (16).

As cenas trazem momentos intensos no controle do Homem-Aranha e como o combate promete ser ainda mais fluido com novos dispositivos dele. Além de dar ênfase em como serão os inimigos.

A diferença entre Miles e Peter Parker é nítida: o novo Aranha conta com uma movimentação ainda mais ágil e faz uso de combos conectados com suas habilidades de ficar invisível –  fundamental para abordagens furtivas – e os gadgets especiais.

Marvel’s Spider-Man Miles Morales na nova geração

Anteriormente, a Insomniac Games já havia destacado alguns detalhes sobre o gameplay de Marvel’s Spider-Man Miles Morales. Por exemplo, os jogadores poderão utilizar o DualSense para ativar o “sentido aranha” devido ao feedback háptico funcionar como uma das habilidades do herói.

Engana-se quem pensa que esta será a única função do feedback háptico no jogo. O recurso se fará presente em outras técnicas de Miles, como no “Soco Venom”: haverá como sentir a bioeletricidade do golpe no DualSense.

Ao apertar quadrado para dar um Soco Venom, por exemplo, você poderá sentir a bioeletricidade do Spider-Man estalar no lado esquerdo do controle e culminar no lado direito com o impacto.

Ansioso pelo lançamento do game?