Notícias

Gameplay de Marvel’s Spider-Man Miles Morales mostra o Gato-Aranha

Companheiro felino faz parte de um dos trajes do herói

por Raphael Batista
Gameplay de Marvel's Spider-Man Miles Morales mostra o Gato-Aranha

A revista Game Informer revelou um novo gameplay de Marvel’s Spider-Man Miles Morales mais cedo, mas só agora decidiu mostrar o fofinho ajudante do herói: o Gato-Aranha. O felino acompanhará o personagem na exploração de Manhattan e, melhor ainda, realizará combos de finalização juntamente com o Aranha.

Essa parceria entre o Miles e o Gato-Aranha faz parte de um traje especial que os jogadores podem escolher durante o gameplay de Marvel’s Spider-Man Miles Morales. É difícil não ficar encantado com o bichano dentro da mochila do herói, usando até mesmo uma máscara para proteger a identidade animalesca.

https://twitter.com/Nibellion/status/1316471465412358144

A Insomniac Games parece comprometida em expandir a variedade de trajes especiais para o novo herói. Os uniformes foram um bom atrativo para o gameplay do primeiro título e os jogadores terão muitas possibilidades para personalizar o Miles.

Inclusive, duas outras roupas já foram reveladas anteriormente. As duas possuem um modelo mais descolado, com o herói vestindo um bermudão e casaco. Confira.

Lançamento do Marvel’s Spider-Man: Miles Morales

O novo jogo da Insomniac Games vai ser lançado no dia 19 de novembro, junto com o PS5, no Brasil. A versão de PS4 já está em pré-venda.