Notícias

Marvel’s Midnight Suns terá câmera em 3ª pessoa livre em espaço social

Local servirá para conhecer todo o elenco de personagens e terá "grande impacto" nos combates

por Vítor Amorim Heringer
Marvel’s Midnight Suns terá câmera em 3ª pessoa livre em espaço social

Em Marvel’s Midnight Suns, RPG tático da 2K anunciado na Gamescom 2021, haverá uma região específica para os jogadores controlarem os heróis em câmera em 3ª pessoa: “The Abbey”. O local servirá como um espaço social para conhecer todo o elenco de personagens.

Em entrevista ao site GamesRadar, o diretor criativo Jake Solomon destacou que a área também será fundamental para os combates do jogo. As construções de amizades terão “grande impacto” nas batalhas.

The Abbey é em tempo real, com somente uma câmera em terceira pessoa sobre o ombro dos personagens. Como é quando Tony Stark e o Doutor Estranho têm que trabalhar juntos. Como é quando eu estou tentando escolher com quem faço amizade. As amizades também têm um grande impacto no combate – você está desbloqueando o potencial de cada herói. Você tem que escolher como falar com eles ao dar-lhes presentes. Existem também diferentes clubes ao redor do The Abbey dos quais você pode participar. Portanto, é um ambiente muito social.

Marvel’s Midnight Suns chegará em março de 2022 ao PS5PS4, Xbox Series, Xbox One, Switch e ao PC. A revelação do gameplay acontecerá em 1º de setembro, com, possivelmente, mais detalhes de The Abbey.

Veja o trailer de anúncio de Marvel’s Midnight Suns

O trailer de anúncio do RPG tático mostrou um grande elenco de heróis, como Caçador de Vampiros, Wolverine, Capitão América, Motoqueiro Fantasma e os X-Men. Eles precisarão enfrentar grandes grupos de inimigos em meio a uma história sombria dos Vingadores. Assista e veja mais detalhes aqui!