Notícias

Gameplay de It Takes Two é divertido, caótico e inteligente

Título estreará nos consoles e PC no dia 26 de março

por Raphael Batista
Gameplay de It Takes Two é divertido, caótico e inteligente

Geoff Keighley cumpriu o prometido em trazer o primeiro gameplay de It Takes Two, jogo do criador de A Way Out, Josef Fares. Durante o The Game Awards 2020, o público conheceu mais sobre o game e conferiu os primeiros detalhes da jogabilidade divertida, caótica e focada na cooperação para a resolução de puzzles.

Pegamos tudo o que aprendemos com nossos jogos anteriores e melhoramos o nível, conectando a narrativa e a mecânica de jogo para criar uma experiência inovadora. Os jogadores e jogadoras farão uma jornada por desafios malucos em um mundo fantástico e distinto de tudo que eles já viram. Vai ser completamente diferente do que as pessoas esperam de um jogo cooperativo!

It Takes Two é um jogo de plataforma de aventura construído exclusivamente para o modo cooperativo. Os jogadores controlarão Cody e May, dois humanos transformados em bonecos por um feitiço mágico que  serão desafiados a salvar seu relacionamento fragilizado.

História e gameplay de It Takes Two

A cada novo nível, os personagens destravarão habilidades especiais para remover e solucionar obstáculos inesperados e momentos divertidos. A desenvolvedora Hazelight promete uma experiência única.

Para o gameplay de It Takes Two, os jogadores poderão se unir na mesma sala ou convidar um amigo para jogar pelo modo online sem que ele tenha uma cópia do título.

It Takes Two chegará ao PS5, PS4, Xbox Series, Xbox One e PC no dia 26 de março de 2021.