Notícias

It Takes Two, do criador de A Way Out, terá gameplay no The Game Awards

Josef Fares, diretor do jogo, irá apresentar seu próximo título em uma das estreias mundiais da premiação

por Vítor Amorim Heringer
It Takes Two, do criador de A Way Out, terá gameplay no The Game Awards

Geoff Keighley, “o cara” do The Game Awards, revelou que It Takes Two terá uma demonstração de gameplay durante a premiação desta quinta-feira (10). O título é mais uma obra de Josef Fares, criador de A Way Out, e será uma das famosas “world premieres” do chamado “Oscar dos Games”.

Electronic Arts anunciou o jogo em junho deste ano e divulgou poucos detalhes sobre a trama do game. Fares atua como diretor e escritor no novo projeto do estúdio sueco e promete “surpreender a sua mente”.

Está prestes a ficar… interessante. Quinta à noite, Josef Fares faz seu retorno triunfante ao The Game Awards para apresentar a estreia mundial de gameplay do It Takes Two, o novo jogo da Hazelight Games.

Vale lembrar que Josef Fares protagonizou um momento incrível no TGA de 2018, quando mandou um “Fuck the Oscars” em papo com Geoff. Seu último jogo, A Way Out, teve boa recepção da mídia e agradou aqui no MeuPS também.

Sobre It Takes Two

O enredo de It Takes Two parte do divórcio de Cody e May, os pais de Rose. Quando descobre a separação de seus pais, Rose se vê incapaz de lidar com a situação e decide criar bonecos feitos de madeira de seus genitores. Mas o inesperado acontece e os bonecos acabam ganhando vida.

Cabe ao jogador controlar os bonecos com jogabilidade cooperativa. O criador de A Way Out conta que a mecânica de jogo foi criada a partir das emoções. Ainda sem plataformas confirmada, It Takes Two tem lançamento previsto para 2021.