Notícias

Horizon Forbidden West: fã descobre como tornar conversões permanentes

Árvore de habilidades limita tempo de conversão das máquinas, mas é possível aprimorar a permanência do hack

por André Custodio
Horizon Forbidden West: fã descobre como tornar conversões permanentes

Se apegou a uma máquina em Horizon Forbidden West, a ponto de chamá-la de “pet”? Pois bem, um jogador descobriu como deixá-las convertidas sem limite de tempo. Para realizar tal feito, ele utilizou uma skill específica da árvore de talentos e um dos trajes encontrados pelo Oeste Proibido, potencializando o efeito de domínio sobre as criaturas.

No título da Guerrilla Games, Aloy consegue converter todos os tipos de máquinas, a partir do momento em que seu respectivo Caldeirão é identificado e concluído. Infelizmente, mesmo com a habilidade Conversão Duradoura, da árvore de Maquinista, evoluída ao extremo, o game oferece apenas um pequeno intervalo de tempo até a perda definitiva do aliado.

Porém, segundo postagem compartilhada pelo redditor “hamadrana99“, é possível extrapolar o limite da conversão para um período permanente. Para isso, basta deixar Conversão Duradoura no nível três e equipar o traje Estrategista Tenakth, disponível para venda no povoado de Farpântano, no extremo oeste do mapa.

aloy monta heliodo em horizon forbidden west

Assim, Aloy alcança o nível quatro de conversão de máquinas, já que a roupa concede mais dois pontos adicionais na habilidade de hack e garante domínios por tempo ilimitado. Como consequência, nenhuma criatura de Horizon Forbidden West se desgastará após a coloração azul preencher o círculo indicativo, independente do tipo em questão.

Tirânico de Horizon Forbidden West é destruído em batalha memorável

Utilizando apenas três tiros da Lança Dardo e jogando após uma atualização que nerfou armas lendárias, o usuário “DewyMossEmpire” conseguiu derrubar um Tirânico em uma batalha épica. Ele mostrou como é possível derrotar uma das criaturas mais fortes do jogo apenas com alguns upgrades pontuais. Clique aqui e veja!