Notícias

Ubisoft revelará gameplay de Far Cry 6 na sexta-feira (28)

A revelação será transmitida nos canais oficias da Ubi às 13h30 (horário de Brasília)

por Valdecir Emboava
Ubisoft revelará gameplay de Far Cry 6 na sexta-feira (28)

A semana está movimentada para o mundo dos games, mas sempre há espaço para mais! A Ubisoft acaba de anunciar que revelará o primeiro gameplay de Far Cry 6 nesta sexta-feira (28) às 13h30 (horário de Brasília).

O anúncio foi feito nas redes sociais oficiais do jogo, com um pequeno teaser da nova sequência do game. Anteriormente, o diretor de design, Ted Timmins, garantiu que a equipe responsável pelo título está ansiosa para mostrar “um conteúdo excitante” para todos os fãs. Confira abaixo:

Prepare-se para para as primeiras impressões de Far Cry 6 em 28 de maio às 13h30 (horário de Brasília).

Por conta dos imprevistos com a pandemia do Coronavírus, Far Cry 6 foi adiado para o próximo ano fiscal da Ubisoft (entre abril de 2021 e março de 2022). Esperamos que uma data também seja anunciada nesta sexta.

Apesar de informações escassas, um novo vídeo de bastidores mostra Giancarlo Esposito (Breaking Bad e The Mandalorian) em ação, provando que o papel de vilão é com ele mesmo.

Imagens do gameplay de Far Cry 6 já foram divulgadas anteriormente

Em julho do ano passado, a Ubisoft já havia revelado algumas imagens com trechos do gameplay de Far Cry 6, dando uma pequena prévia do que poderemos ver esta semana. Confira as imagens in-game do novo jogo da franquia!