Notícias

Far Cry 6: novas imagens mostram visuais in-game do jogo

Apesar de não ter um gameplay, imagens "dão prévia" do game

por Daniel dos Reis
Far Cry 6: novas imagens mostram visuais in-game do jogo

Hoje (12) foi dia da Ubisoft compartilhar novidades sobre seus jogos. Um dos destaques foi Far Cry 6, que recebeu um trailer oficial e novos detalhes. No entanto, nenhum gameplay foi mostrado, o que acabou decepcionando os fãs mais esperançosos.

Mas um conjunto de imagens pode atenuar a ansiedade e dar uma pequena prévia do game. As capturas mostram partes dos cenários e personagens. À primeira vista, os gráficos parecem bem bacanas. Acompanhe:

1 2 3 4

5 6

Para reforçar a experiência narrativa, Far Cry 6 reúne talentos do nível de Hollywood, como os atores Giancarlo Esposito (Better Call Saul, The Boys, The Mandalorian) e Anthony Gonzalez (Coco), o compositor brasileiro Pedro Bromfman (Narcos), que escreveu uma trilha para o jogo, e o diretor criativo Patrick Clair (Westworld, True Detective), vencedor do Emmy Awards, que liderou uma sequência de cenas da abertura.

Far Cry 6 promete ser o maior de toda série e, pela primeira vez na franquia, o mapa contará com uma cidade-capital de larga escala. Mas apesar do visual paradisíaco, os jogadores não estarão à passeio e deverão lutar como um guerrilheiro pela liberdade usando variadas armas, veículos e outros recursos.

O lançamento do game está programado para 18 de fevereiro de 2021. Os preços começam em R$ 280 e podem chegar até R$ 500 na versão mais robusta.