Notícias

Made in China! Gameplay de Faith of Danschant: Hereafter chama atenção da comunidade

Com direito a magias, lutas com espadas e demonios, RPG chinês se destaca

por Jean Azevedo
Made in China! Gameplay de Faith of Danschant: Hereafter chama atenção da comunidade

Faith of Danschant: Hereafter é um RPG chinês que chamou a atenção dos jogadores com um trailer extenso de gameplay. O jogo foi anunciado nesta terça-feira (10) e terá versões para PC e consoles ainda não confirmados.

O vídeo exibe muitas mecânicas de movimentação e uma narrativa aparentemente voltada para a história do protagonista, dono de uma espada com poderes antigos, indo ao resgate de sua pequena filha. Confira o gameplay abaixo:

No controle de Xing Yuan, um caçador de demônios, o game entrega uma jogabilidade rica em combates com muitos equipamentos e bastante mobilidade.

Faith of Danschant: Hereafter é inspirado na mitologia chinesa e está em desenvolvimento na Beijing Joyfun. O título é uma sequência de Faith of Danschant (2017) e foi construído na Unreal Engine — o jogo conta inclusive com o recurso de ray tracing.

Outro destaque no trailer foi a dublagem, que pode indicar uma produção já voltada para um lançamento no ocidente. A obra não tem previsão de lançamento.

Faith of Danschant: Hereafter exalta devs chineses

Antes de Faith of Danschant: Hereafter chamar atenção, outras produções feitas pelos chineses estão dando o que falar e já deixaram uma galera ansiosa para jogar. Black Myth Wu Kong e Lost Soul Aside também são muito aguardados pelos jogadores.